Ar Comprimido Respirável com CARM
A Central de Ar de Respiração CARM foi projetada para reduzir a concentração dos contaminantes perigosos a níveis aceitáveis.
Reduzimos os níveis de óleo, água, monóxido de carbono, dióxido de carbono, partículas sólidas e outros contaminantes. Desta maneira, o ar comprimido se torna respirável e fica em conformidade com a resolução RDV Nº 307 da ANVISA.
O monóxido de carbono, por exemplo, não tem odor, sabor ou cor, mas mesmo em pequenas quantidades é facilmente absorvido pela corrente sanguínea. Isso pode provocar nas pessoas redução da coordenação motora, dos reflexos em situações de risco e além da acuidade visual.
A redução dos vapores de óleo e dos odores, consequentemente, evita desconforto e náuseas.
O corpo humano tem capacidade limitada de filtrar o ar que respira. Por isso, partículas menores que 10 micra são capazes de passar pelo nariz e atingir o pulmão, causando doenças respiratórias até fatais.
A CARM é adequada para máscaras, respiradouros, espaços confinados e outros equipamentos para ar comprimido de respiração.
Somos a primeira empresa brasileira fabricante de Centrais de Ar Comprimido Respirável testada de acordo com as condições indicadas pela ANVISA.